sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ideias Minhas

Bem ultimamente ando meia maluca por coisas de casamento...Embora ainda não me vá casar já!!
Tipo daqui a 3 anos talvez...daí fazer muitas contas para saber o que juntar...pois fica muito caro!!!Há coisas lindas e o que neste momento me chama a atenção é o que esta aqui...cores, feitios...
Deixo-vos umas imagens que encontrei que adorei...
Adoro este vestido nas mangas!!!!Só não me vestia de branco!!!
























Este seria o meu penteado ideal visto tambem ter estes tons no cabelo!
























Assim ia minha menina das alianças,com um vestido assim fofinho!!!
Se fossem duas meninas seria um laço verde e outro rosa...as cores eleitas para tudo!!!













O meu ramo...























As minhas alianças perfeitas...(desculpem mas não consigo por maior)








O meu salão!Lindo...





4 comentários:

  1. Como é boa a expectativa desse sonho!! Suas escolhas estão lindas!! Aproveita a espera porque ela também é boa!

    ResponderEliminar
  2. E fica tudo lindissimo. é uma dia única e nós mulheres vivemos-o de forma bem difrente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse dia chegue rápido! E que, acima de tudo, seja um dia muito feliz!

    Eu marquei/organizei o meu casamento em 15 dias. Foi simples, mas eu contava que fosse mais simples ainda! lol Houve umas boas surpresas.
    Até hoje não sei como conseguimos...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. ola, È tudo tâo lindo, eu tb pertendo casar, mas vai ser pelo cartorio mesmo.descubri agora o teu blog e gostei vejo que e mt recente tal como o meu vou te adicionar e tornar me tua seguidora, aproveito para convidar a visitares o meu cantinho e participares no meu sorteio beijinho
    http://scafsky.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...