quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Decoração de Natal

Boa Tarde!
Estamos numa epoca maravilhosa. Toda a gente se adora, todos se cumprimentam e dsejam boas festas. As crianças vivem a magia do Natal, enfim uma época especial para a minha família, pois estamos todos reunidos durante estas festividades todas. Desde Natal, passagem de ano, Aniversários pelo meio, e Dias de Reis... há uma grande alegria e asafama positiva nesta altura do ano!
Um Bom e Santo Natal!!!
Aqui estão algumas ftos da minha decoração de Natal deste ano...

A minha sala:
































































Mais tarde colocarei mais...beijinho

3 comentários:

  1. Tudo lindissimo. Eu sou uma das pessoas para quem esta época é mágica. Beijinhos e um Santo Natal.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o arranjo natalício, está fantástico, e com os tons muito a meu gosto!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...