segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Decoração de Natal....

Prometi que colocaria mais e então aí vai...
Este Presépio esncontra-se no parapeito da minha lareira e está exposto a no todo.

É algo que estimo muito pois foi a minha Mãe que o pintou antes de falecer.

È muito bonito..






















































As velas que se seguem também foram de autoria dela...















































Este fui eu que o fiz...;D















E aqui é o espacinho onde tenho as ultimas fotos da minha mãe com dois anjinhos que adoro...













2 comentários:

  1. O simbolismo do Natal é o Amor que sentimos pelos outros, estejam ou não presentes terrenamente, pois em pensamento estão sempre no nosso coração.
    Está tudo lindo, e se é um tributo à tua Mãe mais bonito fica!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Que post emocionante...muito carinhoso e tocante. Um beijo.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...