sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu e o meu Morzão!

Eu e o meu namorado Lindo estamos quase a fazer 6 anos de namoro e quero dedicar-lhe este post.
È sem dúvida uma pessoa espectacular. Nestes ultimos anos vi que tinha alguém muito especial a meu lado. Alguém extremamente simples e que jamais poderia encontrar em qualquer lugar. É simples em todos os aspectos, desde a sua humildade, a preocupação com outrem, a convivencia com quem o rodeia, a união que cria com todos os que ama! Não é por ser meu namorado, ou até pode ser, mas é um rapaz que me faz muito feliz. Ama-me muito, demonstra que me quer e que vive para me agradar! Já o aturo há uns anos e ao longo dos tempos temos dado passinhos para que nosso futuro seja melhor.
Júlio és tudo o que preciso!
Quero ser Feliz a teu lado!

AMO_TE

4 comentários:

  1. Um lindo casal!!
    Toda paz, saúde e alegria para vocês e toda a família em 2010!

    ResponderEliminar
  2. Vocês fazem um casal lindo!
    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  3. A tua cozinha é muito bonita! desejo para ti tudo de bom beijokas:**))

    ResponderEliminar
  4. Formais um casal muito bonito :)
    Felicidades aos dois e que continuem para sempre assim.. MUITO FELIZES!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...