terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Forminhas e Flores

Este Sábado que passou fui a Casa Januário.
Já lá queriapassar de outras vezes mas não tive hipótese, até que chegou o dia me que fui.
Pois bem, vou ser sincera, fiquei um pouco desiludida. Estava á espera de uma loja com um mundo de artigos e todos diferentes do que vemos em Super e Hipermercados e não foi assim.
Já para não falar nos preços exagerados que têm!
È verdade que têm coisas giras, mas nada de mais para o que já vi.
Fui lá porque queria muito as forminhas para as Cornucópias e não encontrava e digo-vos Caras!mas Caras mesmo!!
Trouxe sete...Vou experimentar para o fim de semana que o meu irmão faz anos e tenho quase 20 pessoas a jantar em minha casa...depois mostro tudo!
Trouxe também umas flores de ppel comestível para o bolo dele e para o meu que é já nos primeiros dias de Janeiro...Cada uma custou 35 centimos e os pinheiros de Natal 25 centimos.
Aqui ficam as fotos...


















6 comentários:

  1. Olá!..
    Bem cá está a resposta à tua pergunta..comprei a pasta nesta casa.. achei o mesmo que tu.. mas mesmo assim perdia-me lá:D:D
    Obrigada pelas felicitações :D.. também estás quase de parabéns! quando é?
    beijinhos e espero que corra tudo bem no aniversário do mano

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas lindas!! :)
    Já agora, qual o preço das forminhas, se não é indiscrição?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. olá soraia..
    Estas são a 0.75€ cada, mas são muito pequenas...as que queria eram a 1.70€.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. mIGA, IAS Á CASA CÉSAR QUE É MAIS ACIMA, OU AINDA ESTAVAM ESGOTADAS? LÁ SÃO MAIS BARATAS...
    jINHOS FOFOS

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...