domingo, 3 de janeiro de 2010

Aniversário do Ricardo

O meu futuro cunhadito hoje fez 18 anos.
E para que não falha-se, Fui eu que tratei das sobremesas, com todo o gosto!
Quando tudo já se fartou de Rabanadas, Bolo Rei, Bilharacos, Aletria, há que diferenciar um pouco, apesar da pouca aptidão para os doces...Então optei por escolher sobremesas mais frecas e ao mesmo tempo mais leves.
Para a semana que vem sou eu a felizarda! 20 aninhos de existência que estão quase a bater-me á porta! Dia 8 de Janeiro completo duas décadas...Lá vão voltar os exageros outra vez....Lool....
Ora aqui estão:

Bolo de Chocolate com Recheio de Natas e Ananas
































Bolo de bolacha



















Semifrio de Mousse, Bolacha e Natas

4 comentários:

  1. Miammmm, sorte tem o teu cunhado! Que doces maravilhosos!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  2. Ficou tudo uma delicia. Beijinhos. Dia 8 cá voltarei...

    ResponderEliminar
  3. Mas que grande celebração!!!!!

    Ficou tudo excelente, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Dia 8? Ainda bem que informas, pois o Luquinhas é já dia 6 e eu dia 15, somos todos capricornianossssssss
    Jinhos
    fofos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...