quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bolo de Chocolate com Ovos Moles

Boa Tarde a todas!!!
Tenho um professor, que desde já vos digo é uma pessoa espéctacular e sempre irei relembrar!!!
Chama-se José Carlos, o prof. Jocalitos,e é sem dúvida das melhores pessoas que conheço. Bricalhão com todos, não diferencia ninguém, muito amável e muito guloso!!!
Pois é, quando fiz a minha pequena apresentação para a nova turma, do novo curso que frequento, ele "obrigou-me" a falar do meu blogue para dar a conhecer aos novos colegas e disse que eu tinha que fazer um bolinho, e assim foi. Hoje de manha apareci á turma com o Bolo de Chocolate com Ovos Moles e penso que todos gostaram.Uma espécie de surpresa, até me cantaram os parabéns, lool. Assim sendo parece que pegou a "moda" que quando algém fizer anos não se livra do bolinho para a aula do Jocalitos!!
Um beijinho para todos!

5 comentários:

  1. Bem, esse bolo está maravilhoso!!! O professor é que não é parvo!
    Tenho mesmo de experimentar essa receita de ovos moles ;)
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  2. e que aspecto maravilha!! parabens mesmo! esta optimo!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O bolo tem óptimo aspecto.
    Ficou húmido como eu gosto.
    Devia estar uma delicía.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. podem ter a certeza que estava maravilhoso. mmmmm... que bom. beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. concordo com a Calucha, que maravilha....

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...