quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Confissão

Olá a todas!!!
Este post é uma espécie de "confissão" para quem não me conhece pessoalmente e que faz com que muitos se riam de mim. Até eu!
Hoje fui ao Centro de Saúde a que pertenço para levantar uma segunda via do Boletim de Vacinas do meu namorado e também para marcar a sua vacina do tétano, que está em traso.
Pois lá fui eu à enfermeira, muito simpática, mas que nem as posso ver, e marquei a vacina. Até que lhe disse que era "alergica a agulhas", pois não imaginam o festival que faço quando tenho uma agulha perto de mim, seja para tirar sangue, levar soro, levar vacina, ver colesterol.Até que ela se lembrou de me perguntar quando era a minha vacina do tétano visto estar a completar 20 anos e como sabem é de 10 em 10 anos. Assim sendo disse e lá pensei "bem é so para Abril não há problema", estava eu enganadinha, já me a marcou e tudo e já fiquei "azul".
Para que saibam, não consigo tirar sangue sentada, só mesmo deitada e a muito custo, pois o meu sistema nervoso altera-se tanto que nem sangue, nem vinho, nem água. Apenas transpiro e bufo!!
Imaginem a figura que faço. Nem o meu namorado me pode ver, porque senão ainda fico pior, por isso, sempre que vou tirar sangue para rotinha (anualmente) o Sr. Enfermeiro que não me lembro agora o nome mas que é espectacular, bate as mãos e diz: "Destas é que eu gosto"...pronto...
E é isto que se passa...
Agora riam-se, sou pior que os bébes!!!Lool...
Vou andar meia desaparecida porque tenho muito que fazer e os estudos não me largam!!!!Licenciatura em Contabilidade não é facil!!!
Beijinho a todas.

5 comentários:

  1. como eu te compreendo! eu tambem tenho fobia a agulhas mas ainda me mantenho sentada!! hihi
    a minha do tétano era em julho de 2009 e ainda nao levei!! mudei de centro de saude e tenho de ver se já a posso marcar!! mas nao te sintas mal por isso! é normal. eu tambem odeio tudo o que envolva picas!! beijinhos enormes e boa sorte com as frequencias!!

    ResponderEliminar
  2. hehehehe Por acaso, não me mete impressão tirar sangue (e o meu marido é enfermeiro!), mas há outros exames que me chateiam um bocadito ;)
    Força nesses estudos!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  3. ò querida já somos duas,,,,
    Seringas nem as quero ver...
    Jnihos fofos e Atenção nas aulas...

    ResponderEliminar
  4. Catarina, não custa nada!!!!!
    Eu dou injecções a mim própria quando é necessário, na boa!
    Quanto mais pensas nisso pior.

    Os meus filhos foram levar a vacina contra a Gripe A agora nas férias de Natal e portaram-se muito bem, são coisas necessárias para a nossa saúde, devem ser encaradas como uma vantagem, não como um sacrifício.

    Bons estudos, e boas vacinas!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem a mim è igual o unico problema È encontrarem-me veias hehehehehe fico logo toda negra
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...