sábado, 30 de janeiro de 2010

Crepes com Gelado de Baunilha e Chocolate



















Hoje á noite decidi fazer uns crepes para a sobremesa....Aprovadíssimos...
A Branca de Neve tem um preparado para crepes espectacular, é só juntar leite, colocar num anti aderente e voilá...nem cola nem nada.
Maravilha...
Experimentem...

Preparado para Crepes - Branca de Neve
Viennetta Baunilha
Chocolate em pó
Leite

Faça os crepes conforme as indicações da embalagem. Basta juntar leite ao pó que vem nas saquetas.





































À parte prepare um chocolate com 125gr chocolate em pó e 150ml de leite num tacho até engrossar mexendo com uma vara de arames.


















Coloque um crepe por prato, uma fatia de gelado, feche e verta chocolate.
Bom apetite

12 comentários:

  1. que delicia, tem um pratinho para mim?
    bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aspecto...
    Posso titar um? é que só de ver, já imagino o resto....
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  3. Que delícia!
    Sou louca por crepes com gelado.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. quero um... estão lindos!
    Babette a babar-se

    ResponderEliminar
  5. que delicia, tenho de procurar essa farinha.

    ResponderEliminar
  6. bem bons que saudadesq eu eu tenho e praticos
    beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Adoro crepes despe pequena seja de que maneira for. Eu adorava quando a minha madrinha vinha de França passar férias e fazia uma montanha de crepes.
    Estes estão deliciosos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Catarina obrigada plo comentário. Com um crepe desses agora para sobremesa acho que me ia sentir mais revitalizada:)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Amiga o teu bolinho tem um aspecto fantastico. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  10. Adoro crepes e estes têm tão bom aspecto... por incrivel que pareça, nunca fiz.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...