quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desabafo...

Ando numa fase de muita agitação na minha vida, são os exames, a casa toda desarrumada e com muita limpeza por fazer, mas acima de tudo a desilusão.
Detesto quando as pessoas dizem uma coisa e na verdade agem de outra maneira...Acho que isso é serem falsas e hipócritas! Infelizmente, ou até felizmente, tenho algumas pessoas próximas, mas não familiares que me estão sempre a fazer isso e não suporto tal coisa. Tento afastar-me e desligar-me o mais possível delas mas acabo sempre no mesmo erro, a confiança e abertura .
Não sei o que fazer ou pensar, acho que vou "deixar" essas pessoas para ver se sentem a minha falta como sinto a delas...Não preciso delas para viver, graças a Deus, mas incomoda-me bastante este assunto.
Estou a tornar esta situação "pública" para que não pensem que só falo da boca para fora e acabo por esquecer os assuntos, não, vou agir custe o que custar...
As pessoas são tão simpáticas e dadas com tudo e todos e não vêem o "mal" que lhes fazem. Se vêem fecham os olhos e ignoram todos os avisos que lhes dão, porque esses avisos são chatear e estar sempre zangados com tudo, não são alertas e conselhos e isso não me entra cabeça. Quero-me afastar e mostrar que sou Menina do Meu Nariz e que não dependo deles para nada e quando forem, mais uma vez enganados e gozados aí sou eu que vou dizer as coisas!
Peço desculpa por isto mas tinha que desabafar, pois não posso contar com quem "penso"....
Obrigada a todas...
Amo-te Júlio!

9 comentários:

  1. eU PERCEBO-TE, INFELIZMENTE NO MUNDO SEMPRE EXISTIRAM E IRAO EXISTIR PESSOAS ASSIM QUE NOS DESILUDEM, É A VIDA, HÁ QUE SEGUIR EM FRENTE E DEIXAR ESSAS PESSOAS DE LADO, FOI O QUE EU FIZ NUMA SITUAÃO IDÊNTICA.

    ResponderEliminar
  2. Querida, desilusões todos temos, o que nos torna mais fortes é o poder de as ultrapassar.
    Coragem!

    ResponderEliminar
  3. Segue em frente e deixa as más influências

    ResponderEliminar
  4. Querida, como a fátima Freitas diz, concordo plenamente com elas, mas não vai mudar, pouis és boa de mais, e isto vai sempre acontecer, falo por experi~encia, muitas vezes isso também me acontece, infelizmente...
    Mas só prova que somos fortes e daremos a volta por cima...
    Tem calma, respira fundo e acredita que és melhor do que elas, porque és.
    Bjinhos querida, és bonita demais para te chateares com essas pessoas, sorri, pois esse é o trunfo que tens para essas pessoas hipócritas e falsas...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  5. CATARINA PROCURE VIVER SUA VIDA INDEPENDENTE DESSAS PESSOAS,NÃO DE CONFIANÇA E ELAS MUDARÃO O COMPORTAMENTO!NÃO FIQUE TRISTE!
    BJIM

    ResponderEliminar
  6. Catarina... penso que estás a perder o teu precioso tempo com pessoas que não te merecem.Sendo assim, passa á frente e ignora, verás com tudo se torna mais fácil. Pensa em ti e nas coisas que te dão prazer, não "gastes" tempo com isso e sê feliz..
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Ai...como é triste a frustração que a gente sente quando percebe que as pessoas não agem da forma que nós esperamos...mas, fique firme porque dentro de você tem a pessoa que nunca vai deixar de te dar força e apoiar!!! Espero que seu coração logo se acalme! Um beijo!!

    ResponderEliminar
  8. Não ligues a isso, menina! Se me permites, tenta não ser aberta demais, porque há pessoas que depois se aproveitam disso. Eu sei que é difícil, mas é uma protecção que tenho usado.
    Bjs, ânimo e toca a estudar!!!
    M.

    ResponderEliminar
  9. infelizmente este é o mundo que vivemos.....e temos muito esforço pela frente para o poder mudar...muita força.
    bj e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...