quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Emblemas do Traje Académico

Estes são os emblemas da minha Capa Académica. Estudo Contabilidade e neste momento estou no 2º ano e assim sendo já usei o traje várias vezes. O meu namorado lembrou-se de tirar umas fotos, então decidi colocar aqui para a verem...
Não achem estranho a colocação dos emblemas pois é mesmo assim.
Em cima só posso ter duas filas de três emblemas, daí para baixo coloco as que quizer, embora tenha de somar tudo e dar sempre ímpar, de cima para baixo, e da esquerda para a direita.
Tenho primeiro os que são obrigatórios, como o do Distrito, Concelho, Freguesia, Curso, Instituto e Bandeira Nacional. Seguidamente os da família e namorado!
Aumentem para ver melhor clicando simplesmente na imagem.



3 comentários:

  1. tens alguns tao giros!!! que te corra tudo bem nos estudos!! beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Tens aí uma capa bem recheada!!!! Eu sou de Coimbra e francamente sou mais apologista das Capas Negras! Andei dois anos com ela toda negra... Neste momento tenho três: curso, faculdade e cidade! E acho que já assim fica... =)
    Até porque nós não podemos ter símbolos de clubes de futebol, o trevo, etc...
    Beijocas e continuação de bons estudos*

    ResponderEliminar
  3. PARABÈNS A VOÇÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA, E EU QUE OS CONTE, OUVISTE?=D
    MIL BJINHOS COM TODO O AMOR E CARINHO DO MUNDO
    JINHOS FOFOS

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...