terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não me esqueço de ti!!!




Não, nunca me esqueço de ti...
Ès sem dúvida alguma umas das melhores pessoas que passou e que está minimamente presente na minha vida!
Ès aquela que qualquer um quer ter como amiga...
Estou a falar de ti LILIANA!
Ninguém que está a ler isto imagina o quanto gosto de ti e o quanto te recordo quando não estás tão perto.
Foste e és a minha melhor AMIGA, acho que sempre serás apesar desda pequena distância que temos uma da outra.
Não estou a ser lamechas, muito menos o que digo é da boca para fora. Sabes que te ADORO e que nunca me esqueço de ti, se já me esqueci peço desculpa...
Blogueiras esta menina é uma querida, tem muitas virtudes e a principal é que me respeita muito e è Linda!!!
Tem defeitos, claro que tem, é muito teimosa, amua :):)..pronto já me vai dar na cabeça..., é uma rapariga espectacular e que está cá dentro!!
Adoro-te Liliana!!
Beijinho Grande da Catarina

5 comentários:

  1. É tão bom abrir uma página e ver uma coisa tão bonita, como a vossa amizade.
    Vocês são duas meninas lindas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. E também muito linda como tu, estrelinha...
    Jinhos fofos e Bom dia das fogaças,
    Ahhhh, eu fiz fogacinhas...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. QUE LINDO VER AMIGAS TÃO QUERIDAS QUE SE AMAM A DISTÃNCIA NÃO QUER DIZER QUE A AMIZADE ACABOU FICARÁ MAIS FORTE A CADA MOMENTO!VOCÊS SÃO LINNNNNDAS!BJIM

    ResponderEliminar
  4. As verdadeiras amizades permanecem para sempre.
    Eis aqui a prova...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...