sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Panadinhos de Frango com Arroz de Cenoura



















Ingredientes:

Bifes de frango
1/2 limão
alho em pó
sal
piri-piri
óleo
1 ovo
pão ralado

Arroz:
1 cebola pequena
azeite
arroz
sal
1 cenoura
água

Preparação:
Tempere os bofes de frango.
Num tachinh coloque a cebola picada e o azeite e deixe alourar.
Adicione o arroz e de seguida água e uma cenoura ralada.
Quando ferver, coloque no minimo e deite o testo.
Passe os bifes por ovo e depois pelo pão ralado e frite de um lado e do outro.


















Sirva quente.

10 comentários:

  1. verdadeira confort food!... sabia-me bem agora ao jantar!
    Babette

    ResponderEliminar
  2. adoro estas comidinhas...bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Que panadinhos tão apetitosos tu aqui tens!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Catarina!
    É muito gostoso poder trocar idéias com você! Sabe porque tantas rosas? Porque eu fiquei maluca! Fui numa feira de flores que tem todas as sextas feiras aqui em São Paulo e as flores são lindas e muito baratas! Então comprei 90 rosas por mais ou menos 3 euros!!! Aí arrumei os vasos e resolvi fotografar!
    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmmmmmmmmm
    que aspecto bom...
    Deve ser muito saboroso...
    Posso me servir=D?
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  6. Estes panadinhos estão com um aspecto maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Adoro panados de frango, e estes estão uma delícia. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. catarina eu adoro panadas
    a muito que nao como
    que saudades
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...