quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tarte de Morango



















Olá a todas....
Já estou mais animada...o meu penultimo teste inal correu bem!!!
Na quarta-feira fui as compras e vi morangos a muito bom preço e não hesitei...
Já me andava a apetecer há bastante tempo esta tarte e então nao resisti...


Ingredientes:
1 base massa folhada
bage cremim q.b.
morangos
chatilli
geleia

Preparação:

Numa tarteira coloque a massa folhada e pique o fundo, prepare um pouco de bage cremin e
coloque por cima.


















Leve ao forno ate a massa folhada estar cozida.


















Deixe arrefecer, desenforme e disponha os morangos laminados.
Barre com geleia derretida no microondas e depois decore com chantili.

Bom apetite.

10 comentários:

  1. Olá Catarina que bela tarte, será que esses apetites por morangos, querem dizer alguma coisa?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmm
    A minha fatia onde está?
    Que bom aspecto...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que estás melhor....é assim mesmo bola para a frente.
    a tarte devia estar uma maravilha não?
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Que delicia de tarte, esse creme é realmente muito bom!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. TORTA DE MORANGOS É BEM APETITOSA ESSA SUA TÁ LINDA!

    ResponderEliminar
  6. Que bela tarte!!
    Ficou super apetitosa :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Esta tarte é bem fácil de fazer e fica com um aspecto delicioso!
    Parabéns, e obrigado pela sugestão.

    ResponderEliminar
  8. A tarte é mesmo muito boa!!!
    Maria eu sou muito de apetites todo ano!!!
    Há dias em que se não como o que me apetece devero este mundo e o outro para chegar ao que quero.
    Luisa é mesmo boa...experimenta já que tens o acesso ao bage cremin e dá vez á tarte de maça que também fazes!

    ResponderEliminar
  9. esta uam delicia esta tarte
    como eu gosto de morango sia mesmo bem
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...