segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O meu Selinho e Desafio

A minha Amiga, porque a considero amiga Bela deste blogue mandou-me este selinho e este desafio.Confesso que nunca tinha percebido isto dos selinhos e desafios, mas gostei muito pois lembraram-se de mim!!!
Obrigado!




Desafio aceite:

1 - Dizer uma coisa que gosta em si.

R: Fisicamente os meus olhos, interiormente gosto de ajudar quem me ajuda

2 - Dizer uma coisa que gosta no Blog de onde recebeu o selo.

R: Receitas deliciosas, bem portuguesinhas e que sou adepta!!!

3 - Desafiar 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho.

R: Desafio:

A querida da Bela - http://pratosdabela.blogspot.com/

A querida Sónia Meirinho - http://soniameirinho1988.blogspot.com/

A querida Sónia Alexandra - http://cozinhadasalexandra.blogspot.com/

A querida Luísa que sei que não gosta destas coisas mas que eu desafio na mesma para ver que não me esqueci dela - http://luisaalexandramarques.blogspot.com/

A querida Maria - http://acozinhadamaria.blogspot.com/

4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou.

R: Gosto essencialmente das receitas que têm mas também admiro as suas vidas, todas elas diferentes mas com muita importância...

A Bela é uma mulher simples que luta pela felicidade da família e nunca deixa ninguém de parte!

A Sónia é uma menina muito querida que eu me identifico bastante com ela!

A Sónia Alexandra é uma mulher que tem uma vida agitada mas sempre que pode vem ao meu cantinho dizer alguma coisa e divulgou o meu blog!

A Luísa que não gosta nada de selinhos e coisas do género é uma pessoa que faz uns pratinhos com uns nomes enormes que me deixam sempre extremamente curiosa!Sempre que tive duvidas também recorri a ela e dispôs-se a ajudar sempre!

A Maria, gosto muito desta rapariga, é uma valente...a delicia da Mia deixa-a extremamente cansada mas acima de tudo ela esforça-se para lhe dar o melhor!

5 - Tornar visível no seu blog este selo e o respectivo desafio
R: já está

11 comentários:

  1. Também fui contemplada com o mesmo selinho, é sempre bom saber que se lembram de nós.:-) Claro que sou irmã, mas... Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...
    Fez os trabalhos de casa, IHIHIH =D
    Jnihos fofos espero que tenhas gostado...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, por este selinho e pelo blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. obrigada linda!! depois coloco no blog!!!kisses***

    ResponderEliminar
  5. Obrigdo, minha querida já aqui levo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado Catarina, pela visita e comentário tão simpático.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Aqui tenho uma vizinha! Ehehehehehheh
    Conheci o teu blog através do Sónia q é uma amiga nossa
    Reparei q és de Oliveira de Azeméis!
    Tb somos! ehehehehehehe
    Já me fiz seguidora e vou voltar mais vezes vizinha..
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela visita,tambem ja sou tua seguidora,bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...