domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Meu Dia de São Valentim


Olá, antes de mais uma boa noite e todas!!!
Pois é, hoje é Dia dos Namorados embora eu e o meu morzão não tenhamos festejado nada demais hoje.
Vou-me explicar...
Já namoramos há quase seis anos e nunca fomos neste dia específico almoçar ou jantar fora e este ano como calhava ao Domingo e ele não tinha jogo até calhava bem...mas isso não se verificou, o Restaurante Lindolfo(que é excelente sempre), festejou ontem , Sábado dia 13 de Fevereiro este dia, festejando a passagem da meia noite, o que não agradou, pois detesto muita gente nos restaurante e confusões e etc....
Lá marcamos o jantar e fomos...Foi óptimo, calmo, com música ao vivo mas sempre muito agradável...foi buffet, o que me agrada sempre imenso...desde entradas, pratos principais e sobremesas...
Ao fim do jantar o meu menino ofereceu-me uma coisa, uma aliança Linda que eu adoro...em prata e cheia de brilhantes!!!
Agradou-nos imenso o serão e daí tivemos o fim de semana por nossa conta o que foi muito bom...
Deixo algumas fotos da minha noite...espero que gostem!







5 comentários:

  1. Parabéns Catarina, pelo presente, pelo jantar, pelo amor.
    Que se repitam muitos São Valentis, sempre com a mesma chama.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Um São Valentim bem romântico como deve ser!
    Beijinho e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  3. bem isso e que foi uma bela noite catarina:-)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...