quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Problemas

Boa noite a todas....
Queria informar a todas que alguma coisa se anda a passar com o Blogger...
Tenho tido problemas com o meu blogue e simplesmente não consigo colocar comentários em outros blogues nem mesmo mensagens...não sei como esta está a dar pois ao clicar em Nova Mensagem dá-me logo um erro esquisito...è raro aceder ao meu blogue, pois não entra e simplesmente não tenho seguidores na minha pagina interna...não percebo...e tenho tanta coisa boa para vos mostar...oh...não sei quem contactar para perceber o porquê disto!!!
Se souberem ajudar-me força...
O meu mail diário é catarina243@hotmail.com

5 comentários:

  1. não percebo muito,,,,
    se não ajudava-te
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. Catarina, por vezes o Blogger faz actualizações e durante umas horas ficamos condicionadas em aceder ao blog, já me aconteceu algumas vezes.
    Nestes últimos dias não sei pois quase não me tenho ligado, mas hoje não tive qualquer problema....

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me uma vez hoje ao deixar um comentário...um erro esquisito! mas depois noutros blogues consegui comentar...espero que se resolva breve.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Costuma acontecer-me ao deixar comentários mas é só à primeira vez, porque á segunda tentativa já envia...Mas acho que tem a ver com a minha net!!!
    Espero que consigas resolver rápido.
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...