terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A SURPRESA!!!

Olá a todas!!!
Antes do fim de semana que passou referi que ia trazer uma surpresa, ou melhor dizendo, fazer uma surpresa. E assim foi, andava em pulgas e numa enorme ansiedade em vos contar o que ia fazer Sábado, dia 20 de Fevereiro, mas não podia senão estragaria tudo...e então o que foi, perguntam? Há uns dias atrás o meu Morzão fez 24anos e eu propus ao meu pai fazer uma festa surpresa cá em casa com os meus familiares e os dele!E assim foi..Foi muito giro...lol...ele desconfiou muito pois já não sabia como esconder mais...o facto de andar na cozinha de volta dos tachos não me preocupava pois dei uma desculpa que teríamos um jantar na minha avó que mora aqui ao lado, o que me preocupava era o facto de ele querer espreitar o salão onde tinha tudo preparado...mas lá correu bem!Andei para trás e para a frente, fui buscar este e aquele para que ele não desse por nada, nem ninguém a cá chegar, até que chegou a tão esperada hora de ele descer para o meu salão e 23 pessoas estarem a espera dele para lhe cantar os parabéns!!!Foi mesmo o que queria e correu muito bem.Pela primeira vez juntei a família dele e a minha e todos se deram bem...enfim estávamos os dois muito felizes...ele nunca contava com tal coisa!Fui eu que decorei as mesas em laranjas e turquesa pois são cores que adoro, peço desculpa por não ter fotos do salão antes das pessoas chegarem...
Daí ter as sobremesas todas para vos mostrar e que vou colocando ao longo da semana sim?
Ficam aqui algumas fotos para abrir o apetite!









13 comentários:

  1. muitos parabens pelos lindos doces que fizeste e muitos parabens para o teu morzao..
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  2. que bela supresa:-) e que doces tao bonssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao teu namorado e parabens tambem a ti pela optima surpresa que lhe preparaste! Deve ter ficado todo babado :)
    Os doces que colocaste foto estão todos com optimo aspecto! O dificil seria mesmo escolher de certeza!!! Vou ficar à espera das receitas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que surpresa!!!!!
    Foi um gesto muito bonito, és uma namorada exemplar!

    ResponderEliminar
  5. Linda surpresa e lindas todas as coisinhas que fizes-te com muito amor e carinho. Felicidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. soa sempre bonitos estes gestos,aposto que ele adorou...,muito gira a festa,bjs

    ResponderEliminar
  7. Bem, que máximo!!
    Tudo perfeito!!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Ena tanta coisa boa!!
    Que deliciosa surpresa que preparaste!! :)
    Agora venham as receitas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. que "trabalhera"" mas valeu a pena não é?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados ao morzão.
    Imagino a alegria dele com essa surpresa.
    Esses doces estam um espectáculo.
    bJS

    ResponderEliminar
  11. Está tudo muito bonito...
    As sobremesas estão com um aspecto maravilhoso...~
    E o morzão deve ter ficado babadão!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...