quinta-feira, 4 de março de 2010

Esparquete Gratinada com Legumes e Salsichas de Cocktail















Este foi o jantar de ontem...
Simplesmente delicioso!!!















Ingredientes:
Massa Esparguete
água q.b.
sal
1 colher de sopa de margarina
1 lata de cogumelos
1 cenoura raspada
alho francês
1 frasco de salsichas de cocktail
1/2 caldo de natas e salsa Knorr
1/2 pacote de natas
alho em pó
tomilho
pimenta

Preparação:
Coza a massa e reserve.
Coloque a manteiga numa frigideira e quando derretida junte todos os ingredientes crus, aromatize com as especiarias e deixe lourar um pouco.














Junte o caldo e a água como refere a embalagem e deixe engrossar.
Misture com a massa bem escorrida e coloque num pirex.














Verta meio pacote de natas e leve ao forno até gratinar a gosto!
Delicioso!

9 comentários:

  1. Bem boa, tem um aspecto bem guloso, pode ser mais 3 pratos para a mesa
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. Massas para mim são do melhor, simples ou acompanhadas!
    Ficou mesmo com um óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  3. Que delícia, acho que me deste uma boa ideia para o jantar de hoje.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ena ena ena!!!!! minha miga!!! isto é uma perdição para mim pois sou doidinha por estas receitas de massa misturada com tudo e mais alguma coisa!! ficou simplesmente divinal!!! por mim estas mais do que aprovada:) kisses***

    ResponderEliminar
  5. E que belo jantarinho esse!!!
    Também adoro massas!
    E tb gosto muito desses cubos da knorr...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. as massas salvam sempre uma refeição!
    Babette

    ResponderEliminar
  7. É mesmo o tipo de refeição ideal quando é tempo é pouco, especialmente nos dias de semana....

    ResponderEliminar
  8. Que aspecto fantástico! E eu que não posso comer molhos nos próximos tempos... :s mas o bolo de courgette vou experimentar de certeza :D beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...