quinta-feira, 11 de março de 2010

Estou doente!

Hoje não fui as aulas de manha nem vou à noite...
Ontem senti muito muito frio, comecei a espirrar e pronto, fiquei assim...
Nariz entupido, a garganta inflamada.....
Fui de manhã ao Hospital e já estou a tomar antibiótico e descongestionante nasal...
A médica disse que estava com nariz de bebeda...lol...todo vermelhinho!!!
Vou fazer um bolinho agora ao fim do dia para vos mostrar a forma nova que comprei....uma flor enorme!
Beijinho e até já....

6 comentários:

  1. é o que se chama "fruta da época"... espero que melhores depressa.

    ResponderEliminar
  2. Também estou como tu..."nariz de torneira"!!!
    As melhoras...
    E venha o bolinho...

    ResponderEliminar
  3. As melhoras Querida.
    Agasalha-te vem
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...