quinta-feira, 11 de março de 2010

Finalmente acabaram as obras!

Graças a Deus tenho o meu espaço exterior terminado!!!!
Andei em obras, a terminar um pouco de quintal que tínhamos para fazer em calçada à portuguesa que fica lindíssimo!
Um estilo rústico mas que diz muito bem com as traseiras da minha casa...Espero que gostem!!!
Este é o espaço que mais gosto da minha casinha, é o local onde ficam os meus carros e onde de Verão fazemos os almoços e jantares com a família pois ninguém vê, nem os próprios vizinhos...Só a bicharada do mato nos vê...Agora só falta pintar a casa, que é enorme!!!!!
Podem ver...
O andar que vêm é o meu, a baixo tenho mais dois, o da minha tia e salões, o que faço as festas de Inverno.















Esta é a minha rica churrasqueira de onde originam maravilhosos grelhados.





























E o meu espaço onde tenho um telheiro e agora tenho uma calçada enorme!





























9 comentários:

  1. Esta muito bem arranjado o exterior da tua casa. A churrasqueira dá uma grande ajuda no verão para fazer os grelhados. (digo no verão porque é quando me apetece mais ir para a minha faze-los) bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai quem me dera, assim uma casinha com quintal!!!
    è o meu sonho...ter um quintal...lá ha-de chegar o dia!!!

    ResponderEliminar
  3. està muito giro e um optimo espaço para as reuniões de familia.....
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  4. FICOU LINDO , AGORA É SÓ TIRAR O MAXIMO PROVEITO DO ESPAÇO...
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que bonito...,gosto destes espaços,bjs

    ResponderEliminar
  6. Está bué!!! o quintal, o churrasco, a calçada...
    Desejo momentos muito felizes.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...