terça-feira, 9 de março de 2010

Pães de Brioche









































Ontem atarde fiz uns paezinhos com esta farinha e ficaram uma delicia!!!
Fofinhos, húmidos e enormes!!
A mim parecem-me croissants...
Comi dois, ainda mornos, com queijo e fiambre!

Ingredientes:
1 kl farinha para pão de brioche
água

Preparação:
Prepare a massa como a embalagem explica e deixe levedar 2h.
Faça pequenas bolas e coloque num tapete de cilicone e deixe levedar mais uma hora.
Pincele com leite e leve ao forno até estar cozido...















Retire e sirva com o que quizer pois são uma delicia!!!Para mim croissants em forma de bola...lol

Experimentem

10 comentários:

  1. São mesmo bons!! E eu adoro essa farinha, acho-a muito melhor que a da Branca de Neve!! Mas isso já são gostos!! Beijolas

    ResponderEliminar
  2. Que belo aspecto! E parecem tão simples de fazer... Não conhecia essa farinha, tenho que a procurar :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmm, que delícia!!! Também já fiz na MFP e concordo com a Sónia. Fica mais fofinho!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  4. que grandes bolas...mas deliciosas não é?
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Que lindos ficaram!!!!!
    Esse preparado de farinha nunca usei, mas já vi em alguns blogs óptimas sugestões, como esta que nos mostras.
    Posso ir aí lanchar?????

    ResponderEliminar
  6. tem um aspecto fantastico catarina. nao conhecia essa barinha mas vou procurara hehe
    beiocas

    ResponderEliminar
  7. Ficaram mesmo fofos!
    Também fiz uns a semana passada com essa mesma farinha e ficam realmente fántasticos.

    ResponderEliminar
  8. Que belo lanche...
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Essa farinha é óptima e de certeza que esses pãezinhos voaram num instante :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...