quarta-feira, 24 de março de 2010

Pães de Deus















Ai nem sei o que dizer...
Acabei de os fazer e são uma Delícia!!!
Nunca pensei ficarem tão fofos e tão deliciosos...baseei-me numa receita da bela e fiz assim:

Ingredientes:
160ml leite
100ml água
1 cubo de fermento fresco
2 ovos
1 pitada de sal
600gr de farinha
160gr açucar

cobertura:

2 ovos
150gr côco
raspa de limão
50ml leite

Preparação:
na minha My Cook coloquei todos os ingredientes e amassei 10minutos até se formar uma bola perfeita.
coloquei dentro do microondas com um recipiente com água quente e deixei levedar 1h.




























Fiz duas bolas com a massa, no tapete de silicone, e por cima coloquei o recheio que fiz misturando todos os ingredientes com a vara de arames.















Polvilhei com açúcar em pó e levei ao forno até estarem cozidos!!!
Estão óptimos pois já comi uma fatia!!!!
Experimentem!

15 comentários:

  1. Catarina............estão deliciosos, mas atenção, nada de exgeros...Hahaha...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que enormes:-)
    nao me queres mandar um nao?:-)

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!
    Adoro pão de Deus, ficaram grandes e bonitos!
    Que delícia,...bem ia agora uma fatia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz e ADOREI :)
    essa crosta de coco é divinal!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que lindos ficaram, mesmo muito apetitosos!
    E dão um óptimo folar de Páscoa, este com cobertura que fica ainda melhor!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei fazer e agora fiquei com vontade....mas estou de dieta...nao posso!!!
    Mas ficaram tão apetitosos!!!

    ResponderEliminar
  7. Miga, eu bem vos digo que são do melhor...
    São tão fofinhos e maravilhosos...
    Vale a pena fazer...
    Também se pode fazer em ponto pequenino.
    JNIhos fofos e Obrigada pelo carinho de postar uma receita minha.
    Jinhos Querida, és mesmo especial, tens uma estrelinha dentro de ti que brilha imenso.

    ResponderEliminar
  8. Estes paezinhos sao uma delícia! Adoro! E esse sabor a côco... hummm!! Do melhor!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Será que ainda há para mim?! Adoro pão de Deus :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro pão de Deus e a esta hora, a pensar no lanche, com um galão, hummmm.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Acertaste!!Lol. Não é dificil...Bem eu adoro este pão. Achas que com fermento tipo Fermipan tb ficam bons???

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...