domingo, 21 de março de 2010

Tarte de Morango















Boa noite!!!
Fiz ontem esta tarde para levar para casa de uns tios do meu Júlio...
Houve matança do porco, o que significa sarrabulho, rojões, chouriças, comer, beber, e muita diversão.
Para não fujir à regra disse que fazia as sobremesas...Esta foi uma delas.
Ficou muito boa e fácil de fazer!

Ingredientes:
massa folhada
bage cremim - faço a olho
morangos
chantilli

Preparação:
Coloque a massa folhada numa tarteira e por cima coloque o bage cremim.
Leve ao forno até a massa estar cozida.
Deixe arrefecer, corte os morangos e disponha por cima.














Enfeite com umas rosetas de chantilli que diz com o bico de pasteleiro!
Bom apetite

10 comentários:

  1. Ai, ai ai Catarina.........que delicia.......
    beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aspecto, querida, mãozinhas de fada, amo as tuas queijadinhas de cenoura,,,,
    AMO.
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. Muito simples mas delicioooooooooooooosa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As sobremesas com o bage cremim são sempre de uma facilidade e aparência deliciosas!

    ResponderEliminar
  5. gostei muito do aspecto da tua tarte, depois logo me dizes que creme é que usaste, bage cremim compra-se feito ou é tipo creme pasteleiro?
    Beijinhos
    Célia

    ResponderEliminar
  6. Que delícia de tarte!!! E muito bem decorada!!! Estou só à espera que a Irene me envie o creme bagim e vou logo experimentar esta delicia.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Fogo que tarte tão atraente...fiquei a babar!!! Tb queria uma fatia...

    ResponderEliminar
  8. Essa tarte está a fazer-me babar :)
    Excelente
    beijo

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...