sexta-feira, 23 de abril de 2010

Largarta Côr de Rosa - Concurso da Luísa


A Luísa lançou ontem um concurso para receitas que englobem côr de roa.
Para participar vejam o blog dela.
Espero que gostem...

Ingredientes:
2 latas de Leite Condensado
2 pacotes de Bolacha Maria
1 pacote de Chocolate em Pó
Côco
Corante Alimentar Vermelho
Gomas





















Preparação:
Na picadora pique a bolacha de modo a que fiquem pedacinhos não muito pequenos.
Num tachinho coloque o leite condensado e o chocolate em pó e mecha bem para ir começando a formar um creme homogéneo.
Deixar enngrossar um pouco e juntar a bolhacha partida.
Fazer bolinhas de modo a que uma seja maior para formar a cabeça e as restantes o corpo.
Embrulhe em papel de alumínio e leve ao frio até ficarem duras.
Para o côco, coloque numa tacinha e vá adicionando corante até estar a cor pretendida.
Desfaça bem para que não ganhe pequenos grumos.
Depois é so decorar a gosto!!!
Sejam imaginativas!!!!!

15 comentários:

  1. Ficou tão lindo o lagartinho, e deve ficar delicioso!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Está muito engraçada a tua lagarta, tem é pouco cor de rosa!Mas deve ser uma delícia, tambem vou participar e já fiz a minha receita tambem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou girissima...estou a torcer para ganhares. Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Que lagartinha linda :) E muito original :)

    ResponderEliminar
  5. ficou um mimo... muito bonita... beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Foste a primeira a enviar foto!!!!!

    Obrigado pela participação, depois manda-me um mail com o link da receita para eu direccionar, está bem?

    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela vistinha.
    Que bom que vc gostou dos bolinhos, eu tb ameia a sua lagarta.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderEliminar
  8. Na cozinha a criatividade vale muito.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  9. Que lindissima lagarta e óptima participação =)
    Vou levar a receita comigo pois vou querer experimentar para o aniversário da minha irmã mais nova. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela participação, uma delicia e bem bonito x

    ResponderEliminar
  11. Que lagartixa tão bonita.
    Parabéns.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  12. Vi sua receita no blog da Luísa Alexandra e achei linda sua lagarta, parabéns! adorei o blog e já estou seguindo. Tb tenho um blog de culinária, qdo puder me faça uma visita. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...