sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pizza Mista




























Esta pizza fiz ontem para o jantar e ficou boa, aliás muito boa embora na minha opinião um pouco picante!!!Acho que exagerei nas especiarias!
Tirando isso tava muito boa!















Ingredientes:
1 placa de massa para pizza(Continente)
polpa de tomate
queijo ralado
especiarias para pizza
salsichas
cogumelos
milho
fiambre

Preparação:
Numa tarteira ou forma para pizzas coloque todos os ingredientes pela ordem acima e por fim polvilhe generosamente com queijo ralado.
Leve ao forno até estar douradinha e delicie-se!

11 comentários:

  1. Ficou com muito bom aspecto, deve ser óptima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ando com desejos ams isso e todos os dias
    sao tao boas e esta ta mesmo apetitosa
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso de pizzas.
    Ficou com excelente aspecto. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pizza é sempre uma delícia e uma ótima pedida né?
    Adoro.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Hum picante....adoro picante...o aspecto tá tentador!!!

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita a tua pizza, ficou mesmo tentadora!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Se os olhos comessem, essa fatia desaparecia! :D

    ResponderEliminar
  8. Tem um aspecto delicioso! Apetece dar uma trinca! E pizzas caseiras são sempre pizzas caseiras... na minha opinião, muito mais saborosas!

    ResponderEliminar
  9. adoro pizza! Que bom aspecto! uma fatia para mim, sff! bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...