sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quiche de Bacon, Salsichas e Cogumelos















Esta quiche acabei de fazer para comer-mos Domingo ao almoço.
A Páscoa em passada em casa da sogra, onde abrem a porta ao Compasso, com a mesa cheia de coisas boas e no fim todos papamos!!!
Eu adoro.lol.
Então hoje já fiz esta quiche para juntar aos salgados que vão preencher a mesa.
Vou colocando tudo o que vou fazer, Borrachões, Pão de Ló, Rolo de Chocolate, Tarte de Amendoim, Pudim, Rissóis, Rojões, Frango Estufado, Camarões Cozidos, Salada de Fruta, etc....
A quuiche fiz assim.
Ingredientes:
massa quebrada fresca
1 lata de salsichas
1 lata de cogumelos
1 embalagem de bacon às tiras
especiarias a gosto
1 noz de manteiga

2 ovos
1 pacote de natas
1 colher de sopa de maizena

Preparação:
Coloque a massa numa tarteira.
Numa frigideira coloque a manteiga e deixe derreter.Adicione os cogumelos, o bacon, e as salsichas cortados aos pedacinhos. Aromatize a gosto.
Deixe dourar e quando lourinho transfira para a tarteira.















Entretanto bata os ovos, as natas e a farinha e coloque por cima do preparado anterior.















Leve ao forno até dourar.
Bom apetite!

13 comentários:

  1. Ficou linda essa quiche, também estou postando logo uma no meu blog,
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito e há muito tempo que não como! A tua tem muito bom aspecto! bjihnos

    ResponderEliminar
  3. Ficou com muito bom aspecto...
    Uma Páscoa Feliz...
    Bjcas...

    ResponderEliminar
  4. Deve estar bem boa! Antes fazia mtas vezes, mas já há mt tempo que não faço uma...
    Bjinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  5. Uma delícia!
    Uma doce e feliz Páscoa para ti e para a tua família!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. É uma receita fantástica para se aproveitar sobras tambám, fica bastante boa.
    Tem um óptimo aspecto!

    Boa Páscoa!
    Já vi que será bastante recheada!!!!

    ResponderEliminar
  7. Passei para te desejar uma óptima e Santa Páscoa, na companhia dos teus mais queridos.
    FELIZ PÁSCOA e Bjinhos gulosos e fofos da BELA.

    P.S.
    Só fazes maravilhas gulosas ;D

    ResponderEliminar
  8. Ficou com óptimo aspecto. Não costumo fazer quiches, mas na próxima festa fora acho que vou levar esta :) beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  9. faço imenso este genero de tartes e sao mega apreciadas em minha casa!!! a tua ficou linda!! beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Essa quiche parece-me deliciosa...da qual me servia agora para o meu lanche!!!

    ResponderEliminar
  11. Hum...parece-me uma quiche deliciosa da qual me servia agora para o lanche!!!

    ResponderEliminar
  12. Adoro quichessssssssssssss
    Mas amo mesmo...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...