segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rolo de Chocolate















Eu adoro este Rolo de Chocolate ou Torta de Chocolate, como lhe queiram chamar.
Fica muito fofinho e nada seco.

Ingredientes:
6 ovos grandes
200gr açúcar
8 colheres rasas de farinha
raspa de limão

Chocolate em pó
Leite

Preparação:
Unte muito bem um tabuleiro com marnteiga e farinha.
Bata as claras em castelo e reserve.
Bata o açúcar e as gemas até formar um creme esbranquiçado e junte a farinha e a raspa do limão.
Leve ao forno até cozer..
Vire para um pano polvilhado com açucar e coloque o chocolate previamente feito num tachinho e espalhe bem.














Enrole com a ajuda do pano e deixe arrefecer.
Coloque num prato e sirva.

10 comentários:

  1. Bem, esse rolo de chocolate ficou fantástico!
    Deve estar delicioso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parabens !! ficou uma torta linda!!! beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto bastante de Tortas e a tua ficou com aspecto mesmo fofinha!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Que beleza de receita.
    Estou levando comigo para testar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito e delicioso!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Habilidosa a enrolar...sim senhor....
    está deliciosa
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Venha daí uma fatia pra mim...ou duas!!!

    ResponderEliminar
  8. que bonita que ficou bem direitinha
    uma boa semana linda
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...