quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bacalhau com Natas Acompanhado com Salada de Tomate e Cenoura















Este bacalhau é uma delicia!!!!
Este foi a minha tia que o fez, só o terminei e estava muito bom!

Ingredientes:
postas de bacalhau
1 folha de louro
1 dente de alho
batatas para fritar
1 cebola picada
1 dente de alho picado
1 fio de azeite
1 pacote de natas


Preparação:
Coza o bacalhau com o dente de alho e a folha de louro.
Vá fritando as batatas palitadas, apenas até começarem a ganhar cor.
Num tachinho coloque a cebola, o azeite e o alho laminado e deixe a cebola estalar.
Adicione o bacalhau previamente desfiado e deixe cozinhar um pouco.
Junte as batatas e envolva.
Adicione 1/2 pacote de natas e quando estiver cremoso coloque num tabuleiro para ir ao forno.















Regue com as restantes natas e um pouco de leite e polvilhe com pão ralado.
Leve ao forno até dourar e sirva com uma saladinha deste género.















Bom apetite!

7 comentários:

  1. Oláaaa:) Respondi à tua dica no meu blog!! Bacalhau com natas é um prato que adoramos cá em casa e faço frequentemente. Esse tem óptimo aspecto e até acho que comia umas garfadinhas agora a esta hora!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. hum como eu adforo este bacalhau
    e dos meus preferidos e esta bem saboroso
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma maravilha!Bacalhau é om de qualquer maneira e não há receita de acalhau com natas queexperimente e não goste! A saladinha tamém está linda!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. ADORO bacalhau com natas!!! È um dos meus pratos preferidos!! Muito muito bom :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que belo bacalhau, parabéns!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. ummm, gratinados são tão bons! bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...