sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chegou a Minha Encomenda!















Fiz uma encomenda a uma loja online, Mania do Doce, e fiquei muito contente com o resultado!
Foram 5 estrelas e fizeram mesmo o que pedi!
Fiz o pagamento e no dia seguinte já cá tinha os produtos que escolhi!
Comprei uma Hóstia Personalizada da Hello Kitty para a minha Maria que está quase a fazer aninhos, uma Hóstia Personalizada com uma pequena montagem que fiz da minha melhor amiga, a Liliana, que vai ter como surpresa um bolinho muito giros, e umas missangas cor de rosa, para os respectivos bolinhos e afins!




5 comentários:

  1. Óptimas compras.
    Já experimentei produtos semelhantes e gostei imenso.

    ResponderEliminar
  2. tenho lhes comprado algumas coisa e são realmente 5 estrelas!em 24horas tens os produtos

    ResponderEliminar
  3. Mt giro!! Ou não fosse eu super fã da kitty:) A tua amiga vai gostar de certeza.

    ResponderEliminar
  4. Que graça!!! Quero só ver os bolos!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...