quarta-feira, 19 de maio de 2010

O meu casamento!

Olá meninas....
Pois é, eu e o meu Julito estamos a planear casar e para tal até criei uma página minha num fórum chamado "O Nosso Casamento" para ir tirando algumas dúvidas e mostrar a todas as minhas novidadades.
O meu cantinho pode ser visto a qualquer momento neste link:
http://onossocasamento.pt/forum/noosso-cantinho

Queria então opiniões vossas, ajuda, etc...
Gosto muito de quatro modelos para vestidos de noiva, aliás, até gosto de mais, mas apenas um (e já escolhido) será o verdadeiro!
Já o tenho debaixo de olho á imenso tempo e a minha costureira disse que me iria ficar lindamente pois acenta muito bem!
É o que vêm na primeira foto, embora também goste muito dos outros.E como ela me disse, vou experimentando vários para ver o que melhor me "encaixa", pois nem sempre o dos nossos sonhos nos fica lindamente.
Queria opiniões vossas em relação á minha escolha...
Já agora, as cores escolhidas por nós para a decoração, convites, ramos, etc, serão o rosa e verde...
Espero que gostem...



13 comentários:

  1. Sem dúvida que o primeiro modelo que mostras é o mais elegante, tanto a nível de corte como de tecido.
    Os vestidos estilo Cleópatra favorecem sempre e caem muito bem. Na minha opinião substituía as mangas, ou retirava mesmo por completo, é a única coisa que não me agrada no modelo, de resto é lindo.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades eu tenho de preparar o meu wedding :) Parece que foi ontem e já estou quase a completar o 1º ano de casada :)
    O vestido que gostas é de facto lindissimo e se achas que é o tal, vai em frente pois o importante mesmo é tu gostares :)
    Dou-te apenas um conselho, antes de mandares fazer o vstido, experimenta todos os modelos possíveis e imaginários (mesmo aqueles que à partida aches que não vais gostar)! Assim, tiras todas as dúvides e vês quais os modelos que mais te favorecem. Por vezes idealizamos um vestido em nós e depois, quando vamos a experimentar, fica completamente diferente. E como vais mandar fazer, n podes mesmo correr esse risco.

    Se precisares de ajuda, já sabes, estou aqui.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de todos embora a minha escolha agora ja nao va para nenhum dest odelos com o tempo fui mudando de ideias
    mas o primeirto tambem e io que gostem mais

    ResponderEliminar
  4. Luisa o pormenor das mangas não entra...aliás nem é do vestido....

    ResponderEliminar
  5. São todos lindos, assim é dificil...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  6. Que belos vestidos! Visto eu trabalhar neste ramo, digo-te que o branco está mesmo na moda outra vez e o vestido de cima fica sempre bonito. As fotos ficam lindas assim com um vestido leve e "esvoassante". Rosa e verde tambem são cores que consiliam bem uma com a outra, boa escolha! Se precisares de alguma ajuda não exites, tambem estou no "o nosso casamento" :)

    ResponderEliminar
  7. o primeiro tem um corte simples e bonito. A faixa no peito dá-lhe uma certa graça. Com um belo penteado e uma bijuteria deve ficar girissimo. O terceiro não faz o meu gosto.. e o último era giro se não tivesse aquele tecido em renda.

    ResponderEliminar
  8. Pra mim o primeiro é de facto, o mais bonito. Elegante e sóbrio, ideal para um dia tão especial. beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Catarina estou aqui http://onossocasamento.pt/user/10768. Tenho pouca coisinha lolol

    ResponderEliminar
  10. Também gosto do primeiro, aliás, só gosto do primeiro, não gosto de vestidos com muita roda, mas o primeiro as mangas não combinam. Adoro a combinação rosa e verde. Boa escolha! Bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu acho todos os vestidos lindos!
    =)
    Vais ficar uma noiva linda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. para mim acho que escolha está perfeita! o primeiro vestido é o mais bonito - simples e super elegante!
    Boa sorte com os preparativos!

    ResponderEliminar
  13. Que belo peixinho, adoro salmão!!!
    Pois o vestido que mais gosto é do primeiro, mas tirava-lhe as mangas, é lindo!!! Adorei a combinação verde/rosa, um mimo!!! Vais ficar linda!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...