terça-feira, 18 de maio de 2010

Torta de Côco















Esta foi uma das sobremesas para os anos da vovo!
Experimentem pois é divinal!















Ingredientes:
7 ovos inteiros
3 gemas
180gr de côco
200gr de açúcar
80gr de margarina

Preparação:
Bata muito bem os ovos com o açúcar.
Adicione a margarina derretida e o côco ralado e bata mais um pouco.
Coloque papel vegetal num tabuleiro e unte com manteiga.
Verta o preparado e leve ao forno até estar douradinha.
Vire para um pano polvilhado com açúcar e enrole.
Deixe repousar até que arrefeça.
Transfira então para um prato e delicie-se.

13 comentários:

  1. a mim ate parece que tem recehio esta divinal
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aiiii côco!!! Adoro :)

    Tenho mesmo que experimentar esta torta que ficou com um aspecto delicioso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que perfeita,tentei no outro dia fazer e destrui tudo,acho que ja nem quero tentar mais,bjs

    ResponderEliminar
  4. Que linda ficou, perfeitinha e com um interior fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Catarina, esta torta é uma das minhas preferidas, se eu pudesse agora comia uma fatia, ficou linda
    bjs

    ResponderEliminar
  6. catarina ficou linda essa direita,sim porque não está nada torta está perfeita,jinhoss

    ResponderEliminar
  7. que aspecto maravilhoso.mesmo como gosto.

    beijinhos

    http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmm
    que bom aspecto, vou me servir mesmo sem pedir, pois está tentador...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda a tua torta e deliciosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Um dia eu perco o medo e faço um rocambole desses!
    =D
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...