quinta-feira, 8 de julho de 2010

As Minhas Meninas e o Calor!!!!
























Este fim de semana que passou foi motivo para haver almoço em casa da tia, a mão da minha Leonor e da minha Maria!
Estava um calor insuportavél!
As meninas andavam todas frescas, a mais velha, a Maria, andava descalça pois não aguentava o calor nos pesinhos.
A Leonocas só estava de body e fraldinha e mesmo carequinha transpirava toda!
Estavam as duas lindonas.
Vejam como estão crescidas as minhas meninas!






















4 comentários:

  1. Os meu parabens pelas lindas filhotas que deus te deu, sam verdadeiramente lindas, nada melhor nesta vida que os nossos filhos eles sam a nossa energia e a nossa razão de vive, parabens pela familia linda que tens, beijinhos, Beth

    ResponderEliminar
  2. Que graça suas filhas, adorei as fotos! parabéns pela bela família! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...