quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bandeja com Asas - Silampos


























"A Silampos foi fundada no ano de 1951 em Cesar, no concelho de Oliveira de Azeméis.
"
É uma empresa com artigos fabulosos, não tão acessíveis como possam pensar, mas com linhas lindíssimas!!!
E com uma qualidade excelente!
Vejam aqui tudo.
Há umas semanas festejamos aqui uma festa e o meu pai, na tômbola, adquiriu esta bandeja, entre outras coisas, e eu fiz-me logo de oferecida!eh eh eh...
Vai para o enxuval!lol




























Beijinho

5 comentários:

  1. O meu trem de cozinha, também é da Silampos, na realidade são peças muito boas.

    ResponderEliminar
  2. o meu tb é silampos e estou muito satisfeita :)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho algumas peças silampos, e são realmente muito boas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Tal como a maioria das pessoas que comentaram este post, também eu tenho um trem da Slampos, material de 1ª e com design premiado. A loja de São João da Madeira é uma perdição!

    Mas o que me leva a comentar o seu post é para lhe fazer uma correcção! pois a peça que recebeu não é uma bandeja, mas sim um grelhador de fogão.
    Espero que faça belos grelhados nele.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...