segunda-feira, 19 de julho de 2010

Costelos de Porco com Especiarias e Rabo de Boi na MFP















Esta MFP tem sido uma ajuda enorme nos meus cozinhados...
Que maravilha!!!















Esta refeição ficou óptima.

Ingredientes:
1 costelo inteiro
1 copo vinho branco
massa de pimentão
especiarias gourmet
2 colheres de sopa de rabo de boi
sal

Preparação:
Com os ingredientes mencionados faça uma calda para a carne e deixe marinar bem.
Coloque tudo na MFP e seleccione o programa de "cozinhar" durante 40 minutos.















Vá virando a carne aos poucos.
Sirva com um arroz branco.
Bom apetite!


8 comentários:

  1. Fácil, rápido e super delicioso!
    A MFP ajuda-nos bastante não é ?!
    BEijinhos

    ResponderEliminar
  2. Optimo aspecto!! Depois do arroz acho que me vou aventurar... Bjks

    ResponderEliminar
  3. Realmente tu não lhe dás descanso!!!!
    Que óptima cor tem essa carne, muito bom aspecto!

    ResponderEliminar
  4. Ficou com bom aspecto...
    Eu nunca fiz comer na MFP mas ando tentada...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  5. Delicioso aspecto, o meu marido adora sopa de rabo de boi.
    Eu tb gosto de cozinhar na MFP.
    bjssss

    ResponderEliminar
  6. Sim señhor isto é que é não parar com a MFP!
    Muito apetitoso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. está com maravilhosos aspecto...mas, vê lá....não canses a maquineta rapariga........
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Aproveitas bem a máquina, bjs e boa semana!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...