terça-feira, 6 de julho de 2010

Encomenda Boleira Tupperware e Miminhos da Soraia!















A muito custo lá chegou a minha Boleira!
A Soraia e eu já desesperávamos, foram 15 dias perdida e uma angústia de ambas as partes...
Finalmente lá a fui buscar ao posto dos CTT...
Encomendei, então, uma boleira á Soraia, na qual agradeço muito toda a atenção e preocupação!
Foi 5 estrelas e, como cliente da Tupperware, decidi fazer este "investimento" pois tem uma qualidade e segurança excelente!
Ainda recebi estes presentinhos todos!
Açúcar aromatizado com Rosas, Sal Aromatizado com Laranja, Limão e Alfazema, Canela em Pó, uma Colher de Ovos Tupperware e um pratinho muito giro. Acho que não me falta nada!
Beijinho Grande Soraia, Obrigado!



4 comentários:

  1. Também tenho uma boleira dessas e adoro, são de muito boa qualidade!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de miminhos e bela compra!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Já não era sem tempo!!
    Fiquei super descansada por saber que chegou..
    Peço imensas desculpas pelo transtorno amiga :)
    Quanto aos miminhos : tu mereces!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...