terça-feira, 13 de julho de 2010

Espetadas de Frango na MFP















Bem esta foi a minha primeira experiência em cozinhar salgados na MFP.
Estou impressionada com tal perfeição, garanto-vos.
A minha Homebread Moulinex tem um programa específico que diz "somente cozinhar", e deste modo atrevi-me com umas espetadas deliciosas que se encontram á venda no talho que me abasteço normalmente.
São espetadas de frango envoltas em bacon com cebola e pimento verde. Não necessitam de sal, simplesmente umas ervas aromáticas só para dar sabor.















Ingredientes:
1 espetada de frango - tem 4 nacos bons
Especiarias a gosto

Massa farffale
Água
1 caldo knorr galinha

Preparação:
Na cuba da máquina coloque a
espetada e polvilhe com especiarias a gosto, no meu caso usei uma junção que comprei nesse mesmo talho, que são óptimas para estas refeições.















Programei 40 minutos, mexendo pouco a pouco e voilá!















Entretanto fui cozendo a massa com o knorr e servi junto!
Delicie-se!

12 comentários:

  1. Sim senhora, realmente essa MFP é muito boa :o)))

    ResponderEliminar
  2. e tb está bem........não ficaram nada más....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficaram divinas!!
    A MFP é uma caixinha cheia de surpresas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ficaram bem apetitosas as espetadas.
    òptima sugestão!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também nunca me aventurei mas ficaram com muito bom aspecto...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  6. Ficaram com um aspecto delicioso!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  7. Sabe que nunca fiz nada diferente de pão na minha MFP...preciso tentar!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. olá, ficaram com optimo aspecto, também tenho de experimentar fazer na minha MFP.

    http.//ajarquitecta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ficaram com um aspecto delicioso!
    Tb costumo usar a minha pra fazer comidinha!
    E é fixe porque dá pra programar, por ex quando vou às compras deixo programada e quando chego tenho o jantar prontinho! Maravilha..

    ResponderEliminar
  10. ainda nao experimentei mas ha-de chegra a vez.

    ja ouvi tao bem da mp como cpozinheira hehe

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...