terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Regresso e as Compras

Olá a todas!!!
Já há algum tempo que não vos dava novidades.
De facto estou de férias, em casa, mas com arrumações para fazer, descanso e falta de vontade de andar na cozinha não tenho colocado novas receitas.
No entanto, apartir de hoje vou voltar em força cheia de receitinhas novas para vos mostrar!
Vão ser posts á base de doçaria já que andamos em fase de festinhas e aniversários.
E também não há grande vontade de elaborar refeições em momentos tão quentes como têm estado e por esta e várias razões temos andado a sopas e saladas leves...
Hoje começo por vos mostrar umas coisinhas que comprei para dar algum ânimo aos meus cozinhados.
Na 6ª feira passada fui ao El Corte Inglês a Gaia e aproveitei para passar no supermercado deles e ver os produtos que perto de mim não existem.
De facto têm uma enorme variedade de artigos que me apetecia trazer, mas, e como a carteira é do papá e não podemos trazer tudo o que queremos escolhi estas coisinhas:

Endro, Cerefolho, Ervas de Provence, Vinagre de Framboesa,Cuajada entre outros produtos que já não são novidade...
Vou experimentar tudo num futuro próximo e prometo que mostrarei sempre as minhas invenções.

9 comentários:

  1. Oh, devias ter-me dito, porque moro a 10 minutos do Corte :(
    Boas compras essas!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Que ricas compras! Eu adoro o Supercor, tem produtos fantásticos,mas é um pouco puxadote.

    Aguardo as tuas novidades em receitas!

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  3. Desculpa M., não sabia, fica para a próxima sim?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. só sabes gastar dinheirito? ai,ai,ai....
    vale pelas receitinhas...
    beijo e continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  5. Que belas comprinhas! Aposto que vêm aí umas delícias...
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera de novidades...

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  7. Vou aguardar as novidades.
    Adorei os itens da sua compra.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. ola catarina
    ha algum tempo qu nao conseguia ca vir ams agora venho ver todas as novidades
    fizeste boas compras de certo
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...