quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pudim de Leite Condensado e Aroma de Flôr de Laranjeira

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
6 ovos
1 lata - mesma medida de leite
1 e 1/2 colher de sopa de Aroma de Flor de Laranjeira
Caramelo líquido para untar

Preparação:
Misture o leite condensado e os ovos e mexa bem.
Incorpore o leite e por fim o Aroma de Flôr de Laranjeira.
Unte uma forma com caramelo líquido e verta o preparado.
Leve ao forno em banho maria e deixe cozer cerca de 30 minutos.
Findo o tempo, retire e deixe arrefecer.
Desenforme e sirva.

Bom apetite!

10 comentários:

  1. Eu adoro pudins, hummmmm e este està com um aspecto muito apetitoso, jà cresce àgua na boca amiga, sabes que mais vou-me, pois jà me estou a babar toda ehehehhe
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram fabulosos estes pudins!!!
    O Amora de flor de laranjeira é delicioso.
    Experimentei uma vez e gostei imenso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que ideia óptima para usar o aroma de flor de laranjeira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tambem tive a fazer um a pouco, para a festa de amanhã, mas fiz com aroma de baunilha. Pena não ter visto as tuas fotos antes! Assim tinha mudado para o formato da forma de bolo inglês!
    Vou-me servir, ok?

    ResponderEliminar
  5. Já que fizeste dois, quando é que posso passar a buscar o meu? Hi... hi...

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  6. POis Catarina, eu nem me lembro dos incêndios que aí andam. Chuva realmente seria uma benção.
    Esse teu pudim está com um aspecto que meu deus...
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar esta receita. Deve ficar delicioso!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  8. nunca experimentei esse aroma
    mas esta tao bonito
    adoro pudim caseiro
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...