domingo, 26 de setembro de 2010

Ganhei 2 Concursos!!!

Olá a todas!!!
Hoje acordei e vi que tinha ganho mais um concurso!!!
Esta semana fui uma das felizes contempladas no passatempo da Kika Gula com o meu delicioso Bolo de Bolacha com Espelho de Morango.
Fiquei extremamente contente pois já tinha participado em vários passatempos mas nunca tinha ganho, e, desta vez, consegui!
Obrigado Rita!!!

Hoje ao dar uma vista de olhos nos blogues que visito diariamente vi que tinha ganho o 3º Prémio do passatempo feito no blogue Delícias e Talentos.
Simplesmente estou extasiada pois não contava começar o dia com esta boa notícia!!
Obrigado delícias!!!

9 comentários:

  1. Catarina, estás imparável!!! Parabéns!
    Beijos, bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Iso é que é começar o dia com Alegria!
    Um beijinho e um Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns, tens coisas deliciosas, mereces ganhar muitos mais concursos!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens Catarina. Participar nestes desafios é muito aliciante, com ou sem prémios.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Catarina isso não é verdade não só ganhou esses 2 prémios como mais um!!

    Pois eu tinha lançado 1 passatempo há algum tempo onde oferecia um prémio ao seguidora nº 50 e quem foi??? quem foi?? - A Catarina - PARABÉNS
    os meus isnceros PARABÉNS.

    Mande-me um mail com os seus contactos para lhe poder enviar o prémio.

    Bjs
    artxike@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...