quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Panados de Frango com Salada de Tomate e Milho e Tostinhas de Azeite, Alho e Salsa

Há algum tempo, numa das minhas idas semanais ao Continente deparei-me com esta variedade de tostas que apesar de muito saborosas são extremamente calóricas!
Como estava muito calor e andava cm desejos de uns panados de frango que uma senhora daqui de perto faz, decidi provar logo.
Não trago nenhuma receita, simplesmente uma refeição que me soube muito bem.
Fritei então os panados e fiz uma simples salada de tomate, milho e cebola temperada com azeite, vinagre e oregãos.


Soube mesmo bem!

7 comentários:

  1. Uma óptima sugestão para uma refeição rápida :) E gostei imenso do azeite aromatizado que fizeste, deve ter ficado uma maravilha :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essas tostas devem ser mesmo uma delícia.
    E a restante refeição também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Querida Catarina!
    Sabes que fiquei com água na boca com essas tostinhas e tudo mais como tu duma simples coizinha fazes uma grande coisa ai é que vai o segredo das pessoas.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  4. Há dias assim: apetece-nos algo especial e sabe-nos tão bem! Não conhecia as tostas, já vão fazer parte da minha lista de compras para provar ;)
    Beijinho Catarina.

    ResponderEliminar
  5. As refeições simples são as melhores.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...