sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Salada Fria de Massa e Legumes

Com o calor que tem andado só sabem mesmo bem refeições deste género.
Posso-vos garantir que esta salsada de salada ficou divinal!!

Ingredientes:
Massa cozida q.b.
1 tomate grande
1 cenoura ralada
1 lata pequena de milho
1 lata pequena de cogumelos
1 lata de atum
1/4 de cebola em meia lua
vinagre balsâmico
1 colher de sopa de molho de cocktail

Ingredientes:
Junte todos os ingredientes numa travessa e misture bem.
Sirva como refeição principal ou mesmo acompanhamento a grelhados.
Bom apetite!

14 comentários:

  1. obrigado por partajares as tuas receitas deliciosas, gosto imenso de saladas compostas com massa e esta tem muito bom aspecto està muito apetitosa, parabens

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela salada!!! Para mim está aprovada... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Optimo aspecto!! Posso ir almoçar??!!!
    bjks

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida Catarina!
    Adorei a tua saladinha não podia estar melhor tal como eu gosto.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  5. Mais saladinhas gostosas.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  6. Ficou com um óptimo aspecto, é mesmo uma
    óptima sugestão.

    ResponderEliminar
  7. Olá lindona!!!
    È verdade, aqui está a famosa Mousse de Maracujá da autoria da Nemesis =)
    E com os maracujás do quintal dela =)
    Olha, so te digo uma coisa, ficou uma delícia!!!

    Linda, a toalha comprei na ElsaLar conheces? Tb eu fiquei encantada mal a vi lá e foi logo comprar. mas nao tinha a medida para a minha mesa (3.00mx1.50m) mas a D.Elsa que é uma simpatia disse logo que isso não era problema pois mandava fazer a toalha por encomenda. E assim foi. E o melhor de tudo, foi super baratinha. Apenas 12€.
    Agora só falta comprar os 12 guardanapos iguais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida!
    Eu só posso ser uma pessoa com muita sorte.
    Claro que pode fazer o que me disse para mim será um grande prazer e não sei como lhe vou pagar esse bonito gesto...será Deus que tudo paga para nós pois eu nem a conheço mas já me está a fazer uma coisa que eu nem sabia que se podia fazer aqui nos blogos.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  9. Catarina, não precisas garantir nadinha!!! Esta saladinha está deliciosa, pelo aspecto já diz tudo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. estas saladas sao optimas
    e para mim esta optimo como prato principal
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...