quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tacinhas Deliciosas Multicores

Um dia destes apeteceu-me fazer uma sobremesa simples mas especial!




































Como tinha umas pepitas coloridas, crocante de amendoim e mesmo chocolate branco decidi optar por dividir em pequenos copinhos e decorar a meu gosto. Ficaram muito fofinha, adorei!

 Ingredientes:
1 pacote de natas
3 colheres de sopa de acúcar
palitos de champanhe
café forte q.b.

Preparação:
Bata as natas e quando estiverem quase duras adicione o açúcar e bata mais um pouco.
Coloque um pouco em cada copinho, cerca de metade.
Faça um café forte e vá demolhando os palitos de champanhe e colocando nos copinhos até tapar bem o fundo.

Verta as restantes natas e no final decore a gosto.
Utilizei o que já referi e ainda um topping de caramelo.


Levem ao frio e deliciem-se!

19 comentários:

  1. Natas, palitos de champanhe e café.. está aprovadissimo! Ficaram lindas e muito apetitosas as tacinhas!

    ResponderEliminar
  2. Ficaramn lindinhas estas tacinhas. Bem originais.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  3. Realmente é muito simples, mas com um aspecto fenomenal!

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas e devem estar deliciosas!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que óptimo aspecto Catarina e simples!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Devem ter ficado deliciosas :)

    E tão faceis de preparar :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  7. Ficaram lindas as tuas tacinhas amiga!!
    Lindas e... apetitosas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ficaram mesmo gulosas essas tacinhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Amiga, mas que belas tacinhas!
    Adorei =)
    Deve ter ficado uma delícia!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. para mim pode ser a de crocante de amendoim estao lindas mas essa foi a minha preferida bjs

    ResponderEliminar
  11. Adoro sobremesas assim, a criançada principalmente adora né?
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Estas tacinhas ficaram maravilhosas :)
    Deixaste-me com água na boca.
    *Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. O nome diz tudo: está super adequado!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Olá Catarina!
    Isso é mesmo maldade da tua parte eu estou já gorda e se vou na fita aqui das cozinhas mais logo não vou caber nem na porta da rua...mas adorei a tua receita como sempre maravilhosa.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  15. que belas tacinhas!! reserva ai uma para mim sff!!
    hehe
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Fiquei rendida ao aspecto... estou aqui que nem posso.... deliciaaaa

    bju**

    ResponderEliminar
  17. Catarina,
    Se combinássemos não fazíamos sobremesas idênticas e postadas no mesmo dia , eheheh , bjs as tuas taças estão bem bonitas , bjs

    ResponderEliminar
  18. Com esses ingredientes só pode ser delicioso.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...