quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ausência....

Minhas amigas acho que já algumas de vós notaram que não tenho tido uma presença assídua no meu blogue, nem mesmo nos vossos.
Já comentei com algumas meninas que este ano que se segue vai ser, aqui em casa, um ano de grande agitação e de pouco tempo para os meus hobbies nomeadamente o meu blogue. Perguntam vocês porquê, e eu respondo.
Aqui a Catarina vai casar daqui a um ano e está numa fase da vida mais complicada por ter dois cursos a terminar, a Licenciatura e um CET e ao mesmo tempo obras na futura casa - do pai - e os preparativos antecipados do grande dia.
Como vêm é um reboliço mas que irá ser compensado com toda a certeza, assim o esperamos.
Para tal vou andar um pouco mais afastada dos vossos cantinhos e ao mesmo tempo não tenho disponibilidade para colocar (tantas) novas receitas no meu blogue.
Só vos peço uma coisa, que não me esqueçam nem me deixem de visitar, mandar sms, mails, etc. Eu Estou Aqui!!!

Vou dando novidades do grande passo pois acho que também o querem.Para já temos Quinta e Fotografo, tudo o resto está em vista mas nada confirmado!
Vejam:
Quinta do Sol Nascente
Foto Miranda

8 comentários:

  1. Ó amiga,

    primeiro a tua vidinha e o futuro, para que te seja risonho. Depois os hóbbies, que como a palavara diz, não passam de isso mesmo.
    Sabes Catarina, tenho 40 anos, tabalho à 20 no mesmo local e sou casada à 17 anos com uma filhota, e na realidade a vida dá muitas voltas.
    Desejo-te as maiores felicidades do mundo e por aqui irei ficar à tua espera, se também eu puder.

    Beijinhos e tudo de bom
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez muitos parabéns minha linda!!!
    Vai ser uma fase bem atribulada pois os preparativos exigem imenso tempo para tudo compensará no dia do vosso casamento!!
    Já sabes que qualquer coisa, é so dizer =)
    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  3. minha linda espero que tudo te corra pelo melhor se precisares de algo é só dizer que eu também estou aqui tá?!
    um beijinho grande e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  4. Olá Querida Catarina!
    Em primeiro lugar desejo para ti tudo de muito bom que sejas uma mulher muito feliz tanto como desejava para uma filha minha...sei que Deus que tem para ti as melhores coisas do mundo e que eu esteja sempre ao teu lado embora virtual estou sempre contigo não te preocupes com blogs vai ser muito feliz.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  5. Muitas felicidades e tudo de bom para essa nova etapa da vida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Coragem, vais conseguir tratar de tudo, não podes é stressar!!!!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. catarina os meus parabens
    e uma fazse que cria muita ansiedade acredito ams calma ainda tens tempo para tratar de tudo sem grandes stress
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. É com muita pena que leio esta notícia pois este blog é uma doce curiosidade e um verdadeiro pecado da gula. Mas sempre e sempre a nossa formação em 1º lugar :) afinal a vida de estudante é boa!
    Aproveito paa dizer que tenho um selinho para oferecer no meu cantinho, só podia escolher 10blogs e este é bom demais.
    Bjinho e felicidades

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...