sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Banana Split

Para quem é apreciador dete tipo de sobremesa, com banana, aqui vai uma delicia.
Fiz esta versão para o meu irmão que já há uns dias me pedia.
Eu fico-me só pelo gelado, com o chocolate e o crocante!



Ingredientes:
1 banana
gelado
chantilli
chocolate liquido
caramelo líquido
crocante de amendoim - oferta da Augusta

Preparação:
Coloque a banana numa refratário e junte duas bolas de gelado.
Decore com chantilli a gosto, chocolate, caramelo e crocante de amendoim.
Aprovem esta bomba calórica e depois digam alguma coisa.

Bom apetite

9 comentários:

  1. babei rsrsrsrsrs

    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas que tentação!!! Uma verdadeira delícia =)

    PS: Querida, ainda não fiz o teu bolo de claras. No sábado tinha tudo prontinho para o fazer, tinha deixado o tupperware com as claras a descongelar e tive que sair.
    Quando cheguei a casa, a minha avó que andava lá nas limpezas, tinha-me metido as claras para o lixo... Ai fiquei piurça...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que tentação é esta?
    N se podem ver estas coisas assim, sem aviso prévio :)

    Bjs e bom fds...

    ResponderEliminar
  4. Maaaaas, o que é ISTO???? Estou a salivar, não vale, é que não vale mesmo!!! Que delicia!!!

    ResponderEliminar
  5. Hum que maldade, pois eu fico-me com tudo, adoro banana split, o teu está tentador demais. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Que delícia... adoro essa combinação... banana e chocolate!Deve ter ficado mesmo bom... até custa olhar e ficar apenas por ele...

    ResponderEliminar
  7. CONFESSO QUE NÃO SOU APRECIADORA DE BANANAS , MAS O GELADO E O MOLHO ISSO NÃO DIZIA QUE NÃO, FICOU COM UM ASPECTO DIVINO ,BJ

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu site, receitas maravilhosas, qro ver se final de semana eu faço....

    também tenho um blog de receitas, quando tiver um tempinha me faça uma visita


    http://artigosenoticiasweb.blogspot.com.br/


    abraços e sucessos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...