domingo, 3 de outubro de 2010

Encomenda e Mega Presentão

A internet é um grande meio de propagação de informação mas também nos trouxe a todos muitas facilidades e vantagens.
Ao criar o meu blogue conheci, ainda que virtualmente algumas pessoas, umas mais próximas, outras menos mas que não fazia ideia da sua existência.
À pouco tempo apareceu no meu dia-a-dia uma pessoa 5estrelas que simplesmente adoro, a minha amiga Augusta!
Muitas de vós já ouviram falar dela pois algumas de nós temos o privilégio de a conhecer outras só a relembram como a pessoa que oferece muitos miminhos.Enganam-se meninas. A Augusta é uma grande lutadora na vida e só quer ver as pessoas felizes umas com as outras tendo deste modo um coração de ouro!
Tenho falado bastante com ela e ganhei um orgulho enorme em ter criado esta amizade! Um beijinho grande Gusta.
Com isto tudo ela foi á loja Cenários Gulosos e e eu encomendei-lhe umas coisinhas.
Gentilmente me ofereceu estas coisinhas todas que vão ser usadas com muito carinho.


Posso dizer que a respeito imenso e é das melhores pessoas que já conheci!
A ti Augusta o meu Obrigado por tudo, és uma Grande e Valente Mulher!!!
Um beijinho muito bom.

Ora então os miminhos

3 comentários:

  1. É linda a nossa amiga?? não é??
    sinto-me uma sortuda por te-la como amiga e também por te ter conhecido... bjks grandes

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...