quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Arranjo Floral - MÃE

Olá minhas queridas amigas!
Tenho tantas saudades vossas que nem imaginam...o tempo compensará este afastamento da blogosfera.

Como sabem a minha mãe já faleceu e como tal sou sempre eu que enfeito a campa dela, incluindo no dia dos fiéis, Natal e Páscoa, épocas em que tenho mais "gozo" em experimentar novas ideias florais.
Este ano não foi excepção e aqui vos mostro os arranjos florais que coloquei no jazigo.



Fiz um arranjo grande e e outro mais pequeno.
As rosas são brancas mas molhei em brilhantes cor de rosa que formaram este aspecto fantástico!

Os ananases são naturais e ficaram lindíssimos com as organzas.



Espero que gostem pois eu adorei!
Um beijinho grande.
Amo-te mãe!

14 comentários:

  1. Foste tu que fizeste o arranjo? Bem mas que bonito que ficou!
    Uma verdadeira obra de arte cheia de cor!
    Muitos parabéns, tens imenso jeito!

    ResponderEliminar
  2. Fui mesmo eu meninas, não coloquei as fotos em que apareço a fazê-lo pois estou de robe, mas acreditem que fui eu, tá giro não tá?

    ResponderEliminar
  3. A tua mãe está orgulhosa de ti, da filha que és.
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindíssimo Catarina!

    Muitos Parabéns, tens muito jeito!

    O efeito dos brilhantes nas rosas fica espectacular! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Uma forma de recordares a tua mãe, vê-se que foi feito com muito carinho.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  6. Catarina,
    Umas flores muito bonitas para a tua mãe.
    Ela onde está "céu" vai ficar bastante contente .
    Também já não tenho a minha à precisamente 21 anos , bjs grandes.

    ResponderEliminar
  7. Mãe é Mãe, e quem não a tem de certeza que perde uma parte muito importante de si. Mas tu és uma mulher forte e encaras a vida sempre com um sorriso, gosto muito disso em ti.
    O arranjo ficou mesmo lindo, se pensares em seguir carreira profissional com decoração em flores tens futuro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Este arranjo está lindíssimo! Adorei :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...