quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Decoração de Natal

Adoro esta época do ano, não pelos presentes mas sim pela boa disposição das pessoas, no "Bom Natal", no "feliz Natal e Bom Ano Novo", no "boas Festas", nos sorrisos das crianças, das luzes, das cores, do quentinho, das sobremesas, enfim adoro o Natal e desejo um Santo Natal a todos Vós.
Chegou então a minha vez de decorar várias divisões da minha casa com todos os apetrechos natalícios que tenho.
Por norma aproveito este feriado e faço tudo de uma só vez para não me esquecer de nada.
Este ano só tenho a oportunidade de decorar um andar pois os restantes estão em remodelações.
Mostro então a minha Sala, decorada em Rosa e Prata, o All de Entrada, Corredor, Cozinha e Casa de Banho.

Espero que gostem...


















13 comentários:

  1. Muita linda a tua decoração amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um FELIZ E MARAVILHOSO NATAL PARA TI E TODA A TUA FAMILIA:::::::
    São os meus mais sinceros votos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Está tudo muito bonito, Parabéns!!
    Também gosto muito da combinação de cores entre o Rosa e Prata!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua arvore!! rosa... a minha cor!!
    Bjks grandes

    ResponderEliminar
  5. Que linda árvore de Natal e restantes decorações!
    Uma casa decorada a preceito para a época natalícia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Catarina, parabéns!!!!
    Tenho um anjinho igual ao teu:o)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bonita e acolhedora a tua decoração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tudo um mimo, muito bonito.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  9. Eu amo ver a decoração natalina por aí pelos blogs... a sua ficou sua linda!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga adorei a tua arvore de natal e as restantes decorações,está tudo muito lindo de acordo com a época natalícia.Parabéns
    Beijinhos grandes e um abraço para o Júlio.

    ResponderEliminar
  11. Adorei esta decoração. Bem juvial e elegante. Beijo

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...