terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pai Natal Generoso

Olá a todas...

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, pelo menos com muita saúde que este ano não abunda em muitas casas.
O Pai Natal este ano trouxe-me o ultimo utensílio que precisava para a minha cozinha, uma nova ajudante chamada "Actifry".


Posso dizer-vos que já a experimentei e adorei o resultado!!!
A diferença na quantidade de gordura utilizada é brutal!!!!

Aconselho vivamente a quem pode ou mesmo não pode e economize para este investimento, vale bem a pena!

14 comentários:

  1. O meu pai Natal também me trouxe uma, só que a minha é preta. Também já utilizei e adorei.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga vejo que o Pai Natal foi bem gentil eheheh mereces e quanto mais a utilizares mais vais apreciar o tempinho livre que te resta, parabens

    Beijinhos e boas festas

    ResponderEliminar
  3. Realmente uma bela prenda de natal, muito util e bastante mais saudavel.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu pedi uma mas não deve ter cabido na chaminé!!
    Mas vou juntar para uma... não me escapa!! bjks grandes

    ResponderEliminar
  5. Que Pai Natal generoso!! Também quero uma mas o meu Pai Natal não me dá =(
    Depois mostra as receitas que experimentas nela sim? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É realmente uma bela prenda!
    Muito útil mesmo.
    Beijinhos e boas festas

    ResponderEliminar
  7. Pelos meus lados o Pai Natal tambem foi generoso,tambem ganhei uma ,estou contentissima com eela fritei logo batatas fritas no dia de Natal e tambem ja assei castanhas, belissima mesmo.bjs.

    ResponderEliminar
  8. Parabens Catarina pela prenda, realmente é uma excelente prenda e vais ver que vai ser uma boa ajudante na cozinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. sim senhora, pai natal muito generoso !

    bjkas e bom ano 2011

    ResponderEliminar
  10. O meu Pai Natal distraiu-se com outras coisas e esqueceu-se da minha... mas ela há-de chegar!!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela prenda de Natal!
    Um Bom Ano para ti e para a tua família.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. que rica prenda Catarina, bem mereces, eu ainda estou À espera da minha:O)))) beijos

    ResponderEliminar
  13. o pai natal foi muito bom para ti:-)
    um bom ano de 2011
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...