Mensagens

A mostrar mensagens de 2011

Um mês de Casamento!

Imagem
Olá minhas lindas!


Hoje eu e o meu marido estamos de Parabéns, hihi... Um mês de Casamento...lol...Que seja uma vida a dois que perdure durante muitos e bons anos! Já que de namoro foram 7, agora que sejam 70!:) Aqui fica um beijinho muito especial para a minha cara metade, Amo-te Júlio!

Casamento - Fotos Profissionais

Imagem
Olá minhas lindas!!!
Ainda não fez 1 mês que casei e já tenho o trabalho todo do fotografo e com uma qualidade de louvar!
Deixo aqui algumas fotos tiradas por eles...












Espero que gostem... e COMENTEM!!!:)

O Nosso Lindo Dia 15/10/11

Imagem
Olá minhas lindas!!!


Ja regressei e casadinha:)!!!!
Foram dias muito agitados mas vou/vos contar como tudo se passou....

Ora bem, na 6ªf, ao final do dia fui fazer a minha depilação e manicure e pedicure bem como a minha sogra e a companheira do meu pai, que é como minha mãe...demorámos imenso tempo mas as três adoramos o resultado. Quando saí da cabeleireira já passava das 22h30m e fui directa à igreja onde estava a florista a decorar todos os altares, bancos e afins para o dia seguinte.Ficou mesmo como queria apesar de não ver o trabalho final pois quando de lá saí já passava da 00h00m. Despedi-me do Júlio e fui para casa.
Aprontei-me e fui-me deitar...estava cansada, virava d eum lado para o outro com uma enorme ansiedade a encher-me o peito, sei que vi as horas pela ultima vez e já passavam das 2h30m da manhã...La adormeci e acoredi de manha bem cedo para ir para a cabelireira. Eis chegado o dia e todas as meninas me perguntavam como era possivel estar calmissima se tinha stressad…

A uma Semana do Casamento

Olá a todas...

Bem que saudades que tenho de postar receitas e ler os vossos cometários!!!:(
Não me esqueci de ninguém até porque aqui venho todos os dias ver as vossas actualizações...
Acontece que o casamento me está a ocupar muito tempo, faltando apenas uma semana :)
Esta é a ultima semana e o culminar de todas as emoções relativas a um ano de preocupações, decisões e aventuras!

Parece que vai estar um dia de sol para todos o aproveitarmos ao máximo...
Prometo que vos venho mostrar algumas fotos desse grande momento!

Até lá, um grande beijo!

Mas alguem me explica o que se passa??? - A cozinha da Elsa VS Doces Curiosidades

Olá meninas....


A Elsa acabou de deixar um posto no blog dela que confere exactamente com a minha situação, timtim por timtim...


" Primeiro, escrevo o comentário e ao tentar publicá-lo, não tenho qualquer perfil. Escolho o da Conta do Google e depois de não sei quantas passwords e 5 minutos de espera, ou me diz que não tenho permissão e tenho que entrar com outra conta ou me desaparece tudo o que escrevi e volto á estaca zero. "


Sabem explicar o que está a acontecer?!

Parabéns Liliana!

Imagem
Olá a todas!!!




Tenho andado com saudades de vocês todas mas de facto a minha vida tem andado uma valente correria.

A razão que me trás aqui é o simples facto de uma pessoa muito especial estar de parabéns hoje!

È uma pessoa que respeito imenso e tenho muito orgulho em ter conhecido.

Criamos uma grande amizade e por isso deixo, aqui, a prova do que sinto por ela!!!





Parabéns Liliana Costa Sales!!!!




Um grande beijo e um excelente dia.

Ultima Oportunidade para o Sorteio

Meninas, vejam as regras do Sorteio que a Cátia está a fazer e participem.
È muito simples e não custa nada tentar a nossa sorte né?

Vá, boa sorte a todas e um beijo grande!!

Boa Páscoa

Passei apenas para vos desejar uma Excelente Páscoa, cheia de Carinho, Amor, e muitas amendoas!!!!
Vou estar ausente algum tempo, espero regressar brevemente.

Um beijinho a todas!

Sorteio - Participem!

Imagem
Boa tarde meninas,

Gostamos tanto de miminhos por isso participem neste sorteio aqui que está quase quase a terminar!!!!


















É só coisas boas...

Cortejo Isvouga - 2010/2011 - Finalista:)

Imagem
Bom dia minhas meninas...
Ai tão desqaparecida que eu ando!!!
E tenho algumas novidades, lol...
Ao fim de 3 anos de luta, cheguei ao fim da minha Licencatura em Contabilidade, deixando-me mais aliviada, uff!!!:D
Assim sendo, na semana que passou deu-se a Queima no Isvouga, instituto onde estudo e posso garantir que foi espectacular e aconselho a todos a nunca deixarem de assistir a estas comemorações.
As imagens que mostro hoje são basicamente do dia 10 de Abril, um Domingo cheio de sol que originou um cortejo excelente!!
Houve muita alegria, muita música, muita dança, muito saltos e no final, MUIIITAAA ÀGUA!!
Aqui temos por tradição molhar-nos uns ao outros e este ano que bem que soube!!
Ora vejam...
















Aproveito para Agradecer ao meu Pai por me ter dado esta oportunidade em me Licenciar, ao meu Namorado que sempre esteve do meu lado, e ás minhas amigas, em especial a Daniela e a Filipa que muito me ajudaram!!!
Um beijinho

O Meu Casamento II

Imagem
olá atodas....
Já vos tinhas mostrado aqui alguns pormenores da minha quinta, onde se vai dar o Copo d´Agua, na Quinta do Sol Nascente em Ovar.
Como o tempo tem passado, venho mostrar-vos mais uns pequenos pormenores que já temos definidos para o nosso dia.
Já comprei os tecidos para o vestido ( e desculpem mas não posso colocar aqui a imagem dele pois há meninos muito curiosos hihi), já comprei a roupa dos meninos que lhes fica um máximo, falta sapatinhos e casacos, recebi há uns dias o meu baú de alianças e o livro de honra...
Vejam:


O livro de honra oi feito com base num outro ligeiramente diferente, mas ao nosso gosto.
Está muito simples mas muito bonito!
E quem fez foi a Luazzinha:)

O ramo será do género do que a Susana do blog Princes Su levou, muito lindo.

Bifanas de Porco Recheadas com Queijo e Fiambre em Pão Torrado

Imagem
Deixo-vos aqui uma bela sugestão que pode ser utilizada tanto com carne de porco mas também de frango e perú.
Importa que sejam bifes não muito grossos para que cozam rapidamente e deixem que exista a humidade da carne e do recheio.
Com um molho bem cremoso em pão torrado, humm.
Experimentem pois é uma delícia.


Ingredientes:
Bifes de porco finos
queijo e fiambre q.b.
vinho branco
alho em pó
louro
margarina
1 caldo para bifes
mostarda á antiga

Preparação:
Tempere com alguma antecedencia os bifes com vinho branco, alho em pó, louro, mostarda á antiga e um caldo para bifes.
Numa tábua espalme bem a carne e disponha uma fatia de fiambre e por cima uma fatia de queijo em cada bife.
Enrole e prenda com palitos.
Numa frigideira coloque uma noz de margarina e quando quente coloque a carne deixando alourar, virando com cuidado.

Verta a calda que foi criada no tempero e deixe apurar até o molho estar a gosto.
Sirva com fatias de pão torrado ainda quente.

Delicie-se!

Bolo de Bolacha e Café com Espelho de Caramelo

Imagem
Minhas meninas, antes de mais olá a todas!
Venho cá deixar-vos uma "nova" receita que cá em casa adoramos.
Desta vez enriqueci com a cobertura de geleia de brilho de caramelo que é optima para este tipo de semifrios, tal como já aqui tinha usado a de morago.
Adquiri-as na Cenários Gulosos que tem produtos fantásticos!

A receita deste bolo está aqui, na qual desta vez apenas modifiquei a cobertura que lhe deu um toque delicioso.


Experimentem.

Bolo de Iogurte (delicioso) na MFP

Imagem
Este bolo é tão fofo, macio e com uma textura húmida deliciosa que aconselho qualquer pessoa a experimentar.
É optimo com uma fatia de queijo ou mesmo uma pitada de canela em pó.


Retirei a receita daqui.

3 ovos grandes
1 iogurte natural
1 + 1/2 medida (copo de iogurte) de açúcar
2 medidas de farinha
1/2 medida de óleo
1 colher de chá de fermento

Preparação:

Na bimby coloque o açucar e pulverize.
Coloque a borboleta e adicione os ovos programando 5 min. vel., 4.
Junte o oleo e o iogurte e mexa durante 1 min. vel., 4.
Adicione a farinha e o fremente e envolva durante 15 segundos.

Coloque o preparado na cuba da maquina e seleccione o programa "Bolos".
Deixe que coza e depois de pronto devore.


Bom apetite!